Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Famílias buscam abrigo após alerta de deslizamento em Bom Juá

Cidade

Famílias buscam abrigo após alerta de deslizamento em Bom Juá

Quatro famílias com casas em situação de risco, no bairro do Bom Juá, em Salvador, foram encaminhadas para o abrigo temporário da Escola Municipal ACM Neto, na manhã de hoje (20), após a Defesa Civil acionar uma sirene de alerta na região. Agora pela noite, a sirene voltou a ser ativada pela Defesa Civil. [Leia mais...]

Famílias buscam abrigo após alerta de deslizamento em Bom Juá

Foto: Valter Pontes/Secom-PMS

Por: Tayane Rodrigues no dia 20 de abril de 2018 às 19:40

Quatro famílias com casas em situação de risco, no bairro do Bom Juá, em Salvador, foram encaminhadas  para o abrigo temporário da Escola Municipal ACM Neto, na manhã de hoje (20), após a Defesa Civil acionar uma sirene de alerta na região. Agora pela noite, a sirene voltou a ser ativada pela Defesa Civil.

A rua próxima ao final de linha do bairro é onde há mais casas notificadas, devido a uma encosta que ameaça as residências. De acordo com a presidente de moradores do bairro, Maria José de Araújo, mesmo com casas em risco, alguns moradores optaram por não sair da região.

"O pessoal da Codesal já veio, pediu para os moradores saírem, mas eles não querer sair das casas. Todo mundo já sabe que quando a sirene tocar, precisa sair", declarou.