Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cidade

Acidentes complicam Av. Gal Costa, ACM e a Cia-Aeroporto

Motoristas indicam através do aplicativo Waze que teve um acidente na Avenida Gal Costa, próximo ao bairro de Sussuarana. O congestionamento é nos dois sentidos da via, desde o Presídio Feminino até as imediações do Jardim Botânico de Salvador. [Leia mais...]

Acidentes complicam Av. Gal Costa, ACM e a Cia-Aeroporto

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 17 de abril de 2018 às 08:15

Atualizado: no dia 17 de abril de 2018 às 08:22

Motoristas indicam através do aplicativo Waze que teve um acidente agora ha pouco na Avenida Gal Costa, próximo ao bairro de Sussuarana. A Transalvador ainda não recebeu a ocorrência, que acaba congestionando os dois sentidos da via, desde o Presídio Feminino até as imediações do Jardim Botânico de Salvador. Uma opção de tráfego seria seguir pela Avenida Sao Rafael no sentido Luis Viana Filho, a Paralela, mas o fluxo também deixa o transito intenso por lá.

Na avenida ACM também há indicação de acidente no sentido Juracy Magalhães Junior depois do Lar Shopping. A Paralela também permanece com transito bem devagar no sentido centro a partir do Wetʹn Wild, assim como a Rua Frederico Costa, a Waldemar Falcão e a Dom joão VI, todas em brotas e Rua Caetano Moura na Federação.

Na BA-526 a Cia-Aeroporto, acabou de acontecer, um acidente na saída do pedágio sentido Camaçari, envolvendo dois carros e uma moto. Ainda não há informações sobre feridos.