Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trânsito: saiba quais vias têm mais lentidão nesta terça

Cidade

Trânsito: saiba quais vias têm mais lentidão nesta terça

O trânsito é complicado nos dois sentidos da Avenida General San Martin, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, apesar da chuva, não há alagamento na região do Curuzu, porém, há grande fluxo de veículos. Os motoristas devem ter paciência e cuidado por conta das pistas molhadas. [Leia mais...]

Trânsito: saiba quais vias têm mais lentidão nesta terça

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 17 de abril de 2018 às 07:31

Atualizado: no dia 17 de abril de 2018 às 07:42

O trânsito é complicado nos dois sentidos da Avenida General San Martin, na capital baiana. De acordo com informações da Transalvador, apesar da chuva, não há alagamento na região do Curuzu, mas há grande fluxo de veículos. Os motoristas devem ter paciência e cuidado por causa das pistas molhadas.

Quem vai para a Rótula do Abacaxi, a partir de regiões como o Largo dos Mares, pode pegar a Avenida Engenheiro Oscar Pontes e em seguida a Via Expressa. Neste momento, o movimento na região é melhor, com intensidade somente na região da Feira de São Joaquim, como de costume. Na Avenida Heitor Dias, o tráfego flui bem.

Nesta manhã, é bom evitar a Rua Silveira Martins, no Cabula. Em toda a extensão da via, o trânsito está difícil nos dois sentidos – principalmente no cruzamento com a Estrada das Barreiras, área da Uneb (Universidade do Estado da Bahia).