Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Acidentes causam lentidão na BR-324 e na Cia-Aeroporto

Veículos foram acostados, mas muitos curiosos diminuem a velocidade para observar a situação.[Leia mais...]

Acidentes causam lentidão na BR-324 e na Cia-Aeroporto

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 16 de abril de 2018 às 08:31

Atualizado: no dia 16 de abril de 2018 às 09:07

Quem sai de Simões Filho ou da BA-528 (Estrada do Derba) no sentido BR-324 enfrenta lentidão no sentido Salvador, ainda em reflexo do acidente que aconteceu mais cedo, logo após Águas Claras. Os veículos foram acostados, mas muitos curiosos diminuem a velocidade para observar a situação.

Na BA-526 (Cia-Aeroporto), também houve um acidente entre um carro e uma moto, no Km 13, em direção a Lauro de Freitas, próximo à Ceasa. De acordo com a Bahia Norte, a equipe médica da concessionária prestou atendimento ao condutor da motocicleta, que foi encaminhado ao Hospital Eduardo Alencar, em Simões Filho. No entanto, o trânsito continua intenso na região.

Na capital, a grande movimentação do horário causa lentidão em todo o entorno do Dique do Tororó, tanto na Avenida Presidente Costa e Silva quanto na Vasco da Gama, onde também há congestionamento nos dois sentidos, principalmente nas imediações da Ladeira do Acupe.

Quem passa pela Federação encontra congestionamento em toda a Rua Caetano Moura, onde a velocidade media é de apenas 8km/h, o que reflete no tráfego da Anita Garibaldi rumo ao Rio Vermelho.

O mesmo ocorre na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, na Avenida General San Martin, sentido Retiro, e na Luís Viana Filho (Paralela), em direção ao Centro, desde o Colégio Villa Lobos.