Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Terminal de ônibus em Pituaçu será inaugurado amanhã

Cidade

Terminal de ônibus em Pituaçu será inaugurado amanhã

São 25 baias e capacidade para receber 280 mil pessoas por dia e 175 coletivos por hora. O espaço funciona de 5h da manhã à meia-noite. O espaço fica na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), na região do CAB (Centro Administrativo da Bahia). [Leia mais...]

Terminal de ônibus em Pituaçu será inaugurado amanhã

Foto: Reprodução/CCR Metrô

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de março de 2018 às 13:00

A partir de amanhã, mais um terminal de ônibus estará disponível para passageiros que fazem integração com o metrô em Salvador: o de Pituaçu. São 25 baias e capacidade para receber 280 mil pessoas por dia e 175 coletivos por hora. O espaço funciona de 5h da manhã à meia-noite. O espaço fica na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), na região do CAB (Centro Administrativo da Bahia).

De acordo com o governo do Estado, o terminal de Pituaçu tem piso tátil, guaritas de entrada e saída, posto policial, sala de primeiros socorros, escadas rolantes e fixas, sanitários comuns e exclusivos para pessoas com deficiência e elevadores, além de rampas nas passarelas de acesso, sala de apoio, copa, sanitários femininos e masculinos especialmente reservados para os rodoviários.