Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Cacau caiu! Saiba quais vias evitar por causa de alagamentos

Cidade

Cacau caiu! Saiba quais vias evitar por causa de alagamentos

Como diz o bom baianês, o "cacau está caindo" em Salvador, agora pela manhã. Com isso, os motoristas precisam ter bastante cuidado com os pontos de alagamento que já tomam conta da capital baiana. [Leia mais...]

Cacau caiu! Saiba quais vias evitar por causa de alagamentos

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de março de 2018 às 09:45

Atualizado: no dia 21 de março de 2018 às 10:00

Como diz o bom baianês, o "cacau está caindo" em Salvador, agora pela manhã. Com isso, os motoristas precisam ter bastante cuidado com os pontos de alagamento que já tomam conta da capital baiana.

De acordo com informações da Transalvador e de leitores do Metro1, há bolsões dʹágua na Avenida Juracy Magalhães Júnior, sentido Rua Lucaia, antes do Cidade Jardim; Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, em frente à Universidade Federal da Bahia; Avenida Anita Garibaldi, na região do Monumento Clériston Andrade; e Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, antes do Bompreço. Em todas essas vias o trânsito é lento.

O tráfego está congestionado na saída da Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, sentido Centro; Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Vale de Nazaré; e Avenida Vasco da Gama, região do Hospital Geral do Estado (HGE).

Na Rua Ilhéus, no Rio Vermelho, moradores e alunos de uma escola estão ilhados. Nessa via, a água subiu tanto que alcançou a porta de alguns veículos.