Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Rodoviária de Salvador deve receber cerca de 90 mil pessoas na Semana Santa

Cidade

Rodoviária de Salvador deve receber cerca de 90 mil pessoas na Semana Santa

De acordo com a Agerba, os destinos mais procurados são as cidades do sul e extremo sul baiano, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, e outras cidades como Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras, Lençóis, áreas da região metropolitana e todo o Recôncavo. [Leia mais...]

Rodoviária de Salvador deve receber cerca de 90 mil pessoas na Semana Santa

Foto: Luciana Marques/ Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 21 de março de 2018 às 09:20

A rodoviária de Salvador deve receber 90 mil pessoas durante o feriado da Semana Santa, que acontece entre 30 de março e 1º de abril. De acordo com a Agerba, para o período, 300 horários extras foram colocados à disposição dos passageiros.

De acordo com o órgão, os destinos mais procurados são as cidades do sul e extremo sul baiano, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, e outras cidades como Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras, Lençóis, áreas da região metropolitana e todo o Recôncavo.

Os usuários podem comprar a passagem antecipadamente pela internet ou por telefone. É recomendável que o passageiro chegue ao terminal com antecedência mínima de 20 minutos.

Na hora do embarque é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto, para passageiros acima de 12 anos. Crianças com até cinco anos não pagam passagem, desde que não ocupem assentos.