Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Carreta tomba e deixa tráfego lento na Via Parafuso; veja trânsito

De acordo com leitores do Metro1, o acidente aconteceu no sentido Salvador, em frente à fábrica de pneus, por volta das 6h. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do tombamento, nem sobre feridos. [Leia mais...]

Carreta tomba e deixa tráfego lento na Via Parafuso; veja trânsito

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 20 de março de 2018 às 07:39

Atualizado: no dia 20 de março de 2018 às 08:02

Uma carreta tombou e dificultou o trânsito na BA-535, a Via Parafuso. De acordo com leitores do Metro1, o acidente aconteceu no sentido Salvador, em frente à fábrica de pneus, por volta das 6h. A Concessionária Bahia Norte informou que não houve feridos. A rodovia está bloqueada no KM 12. O congestionamento chega a 2 km.

Na BR-324, sentido Feira de Santana, logo depois da Palestina, um caminhão está parado no acostamento por causa de um pneu furado. A situação gera lentidão no trecho. A área está sinalizada.

Dentro de Salvador, há tráfego carregado, como de costume, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), sentido Rodoviária, entre o Wetʹn Wild e a Faculdade Jorge Amado; Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, e Rua Direta de Tancredo Neves; além da Alameda Jatahy Fonseca, em Stella Maris.