Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Governador participa de aula inaugural do ʹMais Infânciaʹ

Cidade

Governador participa de aula inaugural do ʹMais Infânciaʹ

A aula inaugural do ano de 2018 do programa Mais Infância, das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), aconteceu hoje, no auditório da Faculdade 2 de Julho, em Salvador. O governador Rui Costa e a primeira dama do Estado e presidente das VSBA, Aline Peixoto, estavam presentes no evento. [Leia mais...]

Governador participa de aula inaugural do ʹMais Infânciaʹ

Foto: Manu Dias/ GOVBA

Por: Marina Hortélio no dia 17 de março de 2018 às 19:08

A aula inaugural do ano de 2018 do programa Mais Infância, das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), aconteceu hoje, no auditório da Faculdade 2 de Julho, em Salvador. O governador Rui Costa e a primeira dama do Estado e presidente das VSBA, Aline Peixoto, estavam presentes no evento.


Durante a cerimônia, Rui ressaltou a importância do programa e da participação dos educadores. “Parabenizo cada um dos educadores que com o intuito de cuidar da infância, momento em que as próximas gerações formam o caráter e as possibilidades de crescimento e desenvolvimento intelectual”, comemorou o govenador do estado.


O programa da VSBA promove encontros mensais com educadores de creches comunitárias da capital que atendem crianças de 0 a 5 anos. Segundo o coordenador do programa, Manoel Calazans, o número de interessados aumentou mais de 175%, com mais de 700 inscritos.