Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manifestantes bloqueiam vias de acesso para Cajazeira 8

Cidade

Manifestantes bloqueiam vias de acesso para Cajazeira 8

Uma cobradora passou mal durante o serviço, com problemas cardíacos, e foi encaminhada ao pronto atendimento do posto de saúde do bairro. Os manifestantes pedem que ela seja transferida para outra unidade com mais recursos. Enquanto a situação não é resolvida, agentes da Transalvador e integrantes da 3ª Companhia Independente da PM permanecem no local. [Leia mais...]

Manifestantes bloqueiam vias de acesso para Cajazeira 8

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 16 de março de 2018 às 11:26

Atualizado: no dia 16 de março de 2018 às 11:29

O congestionamento continua grande na Rua Deputado Herculano Menezes e nas avenidas Engenheiro Raimundo Carlos Nery e Assis Valente, por causa do protesto na Rotatória de Cajazeira 8. De acordo com informações da Transalvador e da Policia Militar, a manifestação começou por volta das 9h e é feita por motoristas de transporte especial complementar.

Uma cobradora passou mal durante o serviço, com problemas cardíacos, e foi encaminhada ao pronto atendimento do posto de saúde do bairro. Os manifestantes pedem que ela seja transferida para outra unidade com mais recursos. Enquanto a situação não é resolvida, agentes da Transalvador e integrantes da 3ª Companhia Independente da PM permanecem no local.

Na BA-099 (Estrada do Coco), cerca de 100 estudantes também fazem um ato na região de Pojuquinha. Ainda não se sabe o motivo da manifestação, mas a retenção é principalmente no sentido Litoral Norte.