Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Baixa dos Sapateiros: Mota diz que quantidade de viagens segue ʹquaseʹ inalterada

"A quantidade de passsageiros transportados mantém-se quase inalterada. A grande verdade é que a Baixa dos Sapateiros perdeu a atividade, não adianta colocar mais õnibus, só vamos criar linhas deficitárias. Os ônibus que sairam de lá foram os metropolitanos, só uma linha de Camaçari tinha 25 ônibus", ressaltou o titular da Semob à Metrópole. [Leia mais...]

Baixa dos Sapateiros: Mota diz que quantidade de viagens segue ʹquaseʹ inalterada

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 23 de fevereiro de 2018 às 11:05

Atualizado: no dia 23 de fevereiro de 2018 às 11:17

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, rebateu a queixa dos comerciantes da Baixa dos Sapateiros, que alegam que a circulação de ônibus nos terminais do Aquidabã e da Barroquinha caiu vertiginosamente e prejudica o comércio no local. Segundo ele, a quantidade de viagens dos ônibus não foi alterada.

"A quantidade de passsageiros transportados mantém-se quase inalterada. A grande verdade é que a Baixa dos Sapateiros perdeu a atividade, não adianta colocar mais õnibus, só vamos criar linhas deficitárias. Os ônibus que sairam de lá foram os metropolitanos, só uma linha de Camaçari tinha 25 ônibus", ressaltou o titular da Semob à Metrópole.

No mês passado, os comerciantes fecharam as portas das lojas durante a manhã de um dia útil e foram protestar contra a retirada das linhas da região.