Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Vazamento de água e acidentes complicam trânsito

Cidade

Vazamento de água e acidentes complicam trânsito

Além do congestionamento enfrentado por motoristas na Luis Viana Filho (Paralela) no sentido Centro por causa da movimentação e de um vazamento de água próximo ao Colégio Villa, há outros pontos com transito difícil nesta manhã. [Leia mais...]

Vazamento de água e acidentes complicam trânsito

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 23 de fevereiro de 2018 às 08:32

Atualizado: no dia 23 de fevereiro de 2018 às 08:36

Além do congestionamento enfrentado por motoristas na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), no sentido Centro, por causa da movimentação e de um vazamento de água próximo ao Colégio Villa, há outros pontos com trânsito difícil na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com os usuários do aplicativo Waze, houve um acidente um pouco mais cedo na Rua Odilon Dórea, no bairro de Brotas, perto do Conjunto Residencial João Machado Forte. O órgão de trânsito não tem mais detalhes, mas a situação piora o engarrafamento na área e já reflete na Dom João VI e na Waldemar Falcão.

O mesmo foi sinalizado na BR-324, onde teria ocorrido outro acidente nas imediações da Estação Pirajá, o que aumentando a retenção em direção a Salvador. Na Rua Silveira Martins, no Cabula, há lentidão nos dois sentidos, o que é comum no horário, mas também é preciso atenção por causa de um buraco nas imediações da Embasa.

Há dificuldade de tráfego ainda para quem está na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura, na Engenheiro Oscar Pontes e na Jequitaia, rumo à Baixa do fiscal.