Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Com descontos de até 70%, Liquida Salvador será realizada a partir de 1º de março 

Cidade

Com descontos de até 70%, Liquida Salvador será realizada a partir de 1º de março 

A Liquida Salvador 2018 já tem data para acontecer. O evento será realizado entre os dias 1º e 11 de março e vai reunir mais de 6 mil lojas com descontos que podem chegar a 70%. [Leia mais...]

Com descontos de até 70%, Liquida Salvador será realizada a partir de 1º de março 

Foto: Divulgação/ CDL

Por: Paloma Morais no dia 22 de fevereiro de 2018 às 21:01

A Liquida Salvador 2018 já tem data para acontecer. O evento será realizado entre os dias 1º e 11 de março e vai reunir mais de 6 mil lojas com descontos que podem chegar a 70%. A cada R$ 50 em compras o cliente terá direito a um cupom.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alberto Nunes, afirmou, ao jornal Correio, que a promoção, que completa 20 anos, contará com novidades. Uma delas é que, pela primeira vez, um mercado diferente do varejo, a Ceasinha do Rio Vermelho, vai participar.

Também será inédita a troca de cupons por meio de um aplicativo. Além disso, serão entregues 20 prêmios em referência ao aniversário do evento.

Patrocinada pelas empresas Rede e Mastercard, o cliente que fizer o pagamento das compras por meio das máquinas Rede terá direito ao cupom em dobro. Àqueles que optarem por usar o cartão Mastercard vai ganhar o cupom em triplo. Todos os consumidores terão direito a concorrer aos prêmios, independentemente da forma de pagamento.

O lançamento oficial da Liquida Salvador acontecerá na terça-feira (27), quando também serão divulgados os prêmios.