Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

Cidade

Policial militar é baleado no peito durante assalto em Brotas

Um policial militar foi baleado durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu na Rua da Galiza, região da Polêmica, por volta das 4h. O soldado estava em um carro com outros dois amigos no momento em que foi abordado. [Leia mais...]

Policial militar é baleado no peito durante assalto em Brotas

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de fevereiro de 2018 às 13:00

Um policial militar foi baleado durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu na Rua da Galiza, região da Polêmica, por volta das 4h. O soldado estava em um carro com outros dois amigos no momento em que foi abordado.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), cinco criminosos participaram da ação. Eles cercaram o veículo e, quando reconheceram o PM, atiraram.

O policial estava fora de serviço e foi baleado no peito. O grupo levou celulares, carteiras e dinheiro. A vítima tem 35 anos e integra a Base Comunitária de Nordeste de Amaralina. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.