Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Troca de poste causa lentidão na região da Sete Portas

O motorista deve ficar atento pois a Coelba realiza neste momento a troca do poste que foi atingido ontem a noite após o motorista de um carro roubado perder o controle da direção, na Rua Cônego Pereira, nas Sete Portas. [Leia mais...]

Troca de poste causa lentidão na região da Sete Portas

Foto: Leitor Metro1

Por: no dia 20 de fevereiro de 2018 às 11:46

Atualizado: no dia 20 de fevereiro de 2018 às 12:03

O motorista deve ficar atento na região das Sete Portas, pois a Coelba realiza, desde o fim da manhã desta terça-feira (20), a troca do poste que foi atingido na noite anterior após o motorista de um carro roubado perder o controle da direção, na Rua Cônego Pereira. De acordo com a Transalvador, a via precisou ser interditada e quem precisa seguir para a área, deve usar o Túnel Américo Simas.

Já na Avenida Vasco da Gama, condutores sinalizam por meio do aplicativo Waze que há um veículo parado na via, já próximo ao Dique do Tororó, o que também deixa o fluxo de veículos lento na área.

Há congestionamento por causa da movimentação de veículos no Largo da Calçada, em direção à Baixa do Fiscal, nos dois sentidos da Estrada da Liberdade e na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, rumo ao Comércio.

Também há retenção em ambos os sentidos da Avenida Dom João VI, em Brotas, Rua Caetano Moura, na Federação, e na Joana Angélica, no Centro.