Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Congestionamento continua na Estrada do Coco sentido Salvador

Cidade

Congestionamento continua na Estrada do Coco sentido Salvador

A situação ainda é caótica para quem sai da Linha Verde em direção a Salvador, por causa de um recapeamento asfáltico próximo ao acesso para o bairro de São Cristóvão. [Leia mais...]

Congestionamento continua na Estrada do Coco sentido Salvador

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 20 de fevereiro de 2018 às 08:30

Atualizado: no dia 20 de fevereiro de 2018 às 08:35

A situação ainda é caótica para quem sai da Linha Verde em direção a Salvador, por causa de um recapeamento asfáltico próximo ao acesso para o bairro de São Cristóvão. O serviço causa um longo congestionamento na BA-099, a Estrada do Coco no sentido Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), a partir do posto Encontro das águas, refletindo inclusive na Avenida Luis Tarquínio. No aplicativo Waze os motoristas indicam ainda que houve um acidente próximo ao Shopping Estrada do Coco, mas a Polícia Rodoviária Estadual ainda não recebeu qualquer informação sobre essa ocorrência.

Ainda no aplicativo, há sinalização de acidentes leves na BR-324 próximo a Pirajá, deixando ainda mais intenso o trânsito no sentido Salvador.

Continua lento o tráfego na saída da Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Rodoviária, Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio, Octávio mangabeira, a Orla, entre o Jardim de Alah e Armação, bem como nos dois sentidos da avenida General San Martin, da Rua Silveira Martins, no Cabula, assim como na Rua Waldemar Falcão, Ladeira do Acupe, e Dom João VI, em Brotas.