Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Recapeamento asfáltico gera longo congestionamento na Estrada do Coco

Cidade

Recapeamento asfáltico gera longo congestionamento na Estrada do Coco

O Metro1 apurou que a intervenção é realizada no sentido Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), próximo ao acesso para o bairro de São Cristóvão. Somente uma faixa do lado esquerdo está liberada para o tráfego de veículos. [Leia mais...]

Recapeamento asfáltico gera longo congestionamento na Estrada do Coco

Foto: Bárbara Silveira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 20 de fevereiro de 2018 às 07:36

Atualizado: no dia 20 de fevereiro de 2018 às 07:38

Um recapeamento asfáltico é o responsável por um longo congestionamento na BA-099 (Estrada do Coco), na manhã desta terça-feira (20). O Metro1 apurou que a intervenção é realizada no sentido Avenida Luís Viana Filho (Paralela), próximo ao acesso para o bairro de São Cristóvão. Somente uma faixa do lado esquerdo está liberada para o tráfego de veículos.

Outra via com trânsito lento é a Rua Luiz Maria, na Baixa do Fiscal, devido a um acidente com moto no sentido Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). De acordo com a Transalvador, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local, mas não há informações sobre feridos. Há retenção ainda na Avenida Jequitaia, sentido Mares, e Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio.

Usuários do aplicativo Waze indicam intensidade na Ladeira do Acupe, em Brotas; Avenida Antonio Carlos Magalhães, nos dois sentidos, região do Itaigara; e Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana.