Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Devolução de documentos perdidos no Carnaval começa nesta segunda

Cidade

Devolução de documentos perdidos no Carnaval começa nesta segunda

Mais de 1,2 mil documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador 2018 poderão ser devolvidos aos donos a partir desta segunda-feira (19). [Leia mais...]

Devolução de documentos perdidos no Carnaval começa nesta segunda

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Por: Paloma Morais no dia 19 de fevereiro de 2018 às 16:30

Mais de 1,2 mil documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador 2018 poderão ser devolvidos aos donos a partir desta segunda-feira (19). A entrega será feita pela Polícia Militar (PM) no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

É recomendável que, antes de ir ao SAC Barra, o cidadão acesse o site da PM, no link "documentos perdidos", para verificar se o documento foi localizado. Caso tenha sido encontrado, é necessário anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.

A Guarda Municipal também realiza a entrega de documentos perdidos na sede do órgão, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 9h às 16h, até o dia 28 de fevereiro. O cidadão deve apresentar algum documento com foto ou um boletim de ocorrência. A relação de documentos achados está disponível no site da GCM.