Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Cidade

Torcidas organizadas entram em confronto na Baixa dos Sapateiros; veja vídeo

Membros de torcidas organizadas de Bahia e Vitória entraram em confronto na manhã deste domingo (18), horas antes do clássico Ba-Vi que ocorre no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Segundo testemunhas, pelo menos dez pessoas se envolveram na briga, ocorrida na avenida José Joaquim Seabra, conhecida como a Baixa dos Sapateiros.[Leia mais...]

Torcidas organizadas entram em confronto na Baixa dos Sapateiros; veja vídeo

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 18 de fevereiro de 2018 às 13:39

Atualizado: no dia 18 de fevereiro de 2018 às 16:24

Membros de torcidas organizadas de Bahia e Vitória entraram em confronto na manhã deste domingo (18), horas antes do clássico Ba-Vi que ocorre no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Segundo testemunhas, pelo menos dez pessoas se envolveram na briga, ocorrida na avenida José Joaquim Seabra, conhecida como a Baixa dos Sapateiros, por volta das 10h da manhã.

Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que a polícia intervem na briga e consegue dispersar parte dos suspeitos. Ainda não há informações sobre quantas pessoas foram presas.

Segundo a polícia, policiais militares da 2ª CIPM conduziram 13 indivíduos à delegacia. A guarnição estava realizando rondas e ponto base na região, quando flagrou o conflito. Com o apoio de guarnições 18º BPM, os policiais militares conseguiram fazer o cerco e acompanhar os indivíduos, que foram presos após entrar um estabelecimento comercial, situado na Rua Fonte Nova do Desterro.

Durante a diligência, foram apreendidos com eles dois envelopes contendo maconha, duas garrafas de cervejas intactas e vazias, três garrafas de cervejas quebradas, pedaços de madeira e pedras. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos já foram encaminhados à Central de Flagrantes, mas neste momento estão sendo apresentados à 1ª Delegacia Territorial.

Confira: