Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Caẽs da PM flagram dois ambulantes com drogas

Cidade

Caẽs da PM flagram dois ambulantes com drogas

a. Desta vez a cadela Endy, da raça Pastor Belga Malinois, farejou os entorpecentes no meio dos chicletes e em uma mochila. [Leia mais...]

Caẽs da PM flagram dois ambulantes com drogas

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 14 de fevereiro de 2018 às 09:40

Dois cães a serviço do Batalhão de Coque da Polícia Militar flagraram dois ambulantes com drogas na Barra. A prisão foi efetuada na noite da terça-feira (13).

Assim como no último domingo, quando outros dois ambulantes foram flagrados com drogas, o material ilícito foi encontrado no Porto da Barra. Desta vez a cadela Endy, da raça Pastor Belga Malinois, farejou os entorpecentes no meio dos chicletes e em uma mochila.

Durante o Carnaval, a COC foi empregada nos Portais de Abordagem e, após a diminuição do fluxo nos acessos, patrulhas ostensivas foram desempenhadas em pontos estratégicos. \"As unidades de inteligência e monitoramento de câmeras nos passavam em tempo real possíveis locais de venda de drogas e de imediato empregávamos os cães farejadores\", contou a comandante da COC, capitã Samanta Lacerda.

A oficial acrescentou que os animais deram um diferencial importante no trabalho policial durante a folia. \"Foi uma inovação importante e estamos preparados para ampliar a atuação no ano que vem\", desejou.