Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Guarda Municipal inicia entrega de documentos perdidos durante Carnaval

Cidade

Guarda Municipal inicia entrega de documentos perdidos durante Carnaval

A Guarda Civil Municipal (GCM) já está realizando a devolução de documentos encontrados durante o Carnaval. Os documentos podem ser recuperados na sede do órgão, localizada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 9h às 16h. [Leia mais...]

Guarda Municipal inicia entrega de documentos perdidos durante Carnaval

Foto: Sebastião Gomes/ GERJ

Por: Laura Lorenzo no dia 13 de fevereiro de 2018 às 20:00

A Guarda Civil Municipal (GCM) já está realizando a devolução de documentos encontrados durante o Carnaval de Salvador. Os documentos podem ser recuperados na sede do órgão, localizada na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 9h às 16h.

A relação de documentos achados está disponível no site da GCM, com atualização diária. Desde o dia de abertura oficial da festa, na última quinta-feira (8), até esta terça-feira (13), foram resgatados 445 documentos, pouco mais do que no ano passado, quando foram contabilizados 437 no mesmo período.

Todos os itens de identificação pessoal encontrados nas ruas e avenidas neste período carnavalesco pelos guardas foram higienizados e catalogados. A partir desta Quarta-feira de Cinzas (14), a ação de entrega prossegue pelo prazo de dez dias úteis. É necessário que o cidadão leve algum documento com foto ou apresente um Boletim de Ocorrência para fazer o resgate do pertence.