Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Neto convida Ivete para comandar pipoca no Campo Grande em 2019

O prefeito ACM Neto (DEM) convidou Ivete Sangalo para comandar um trio sem cordas no Campo Grande no Carnaval de 2019. Em entrevista à Rede Bahia nesta terça-feira (13), Neto destacou a retomada da festa no circuito Osmar, o mais tradicional do Carnaval [Leia mais...]

Neto convida Ivete para comandar pipoca no Campo Grande em 2019

Foto: Max Haack/Agecom

Por: Bárbara Silveira no dia 13 de fevereiro de 2018 às 15:55

O prefeito ACM Neto (DEM) convidou Ivete Sangalo para comandar um trio sem cordas no Campo Grande no Carnaval de 2019. Em entrevista à Rede Bahia nesta terça-feira (13), Neto destacou a retomada da festa no circuito Osmar, o mais tradicional do Carnaval.

\"Esse ano a gente consultou os principais artistas e aqueles que tinham agenda a gente trouxe. Deu tão certo que para o ano que vem pretendemos amplicar. Deixa passar esse período de resguardo de Ivete. Já faço esse convite para ela vir no trio sem corda, no Campo Grande\", afirmou.

\"Ponto forte em 2018 foi a retomada do Carnaval do Campo Grande. A gente percebia uma migração apenas para a Barra. Esse ano a prefeitura se planejou, colocou atrações para o folião pipoca, e está ai esse sucesso que arrepia\", completou.