Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Mais de mil porções de drogas são apreendidas pela polícia

Mais de mil porções de drogas foram apreendidas, na segunda-feira (22), durante rondas e abordagens realizadas por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico em diferentes bairros de Salvador. Nas ações, quatro suspeitos foram conduzidos para delegacias. [Leia mais...]

Mais de mil porções de drogas são apreendidas pela polícia

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 23 de janeiro de 2018 às 17:11

Mais de mil porções de drogas foram apreendidas, na segunda-feira (22), durante rondas e abordagens realizadas por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico em diferentes bairros de Salvador. Nas ações, quatro suspeitos foram conduzidos para delegacias.

O primeiro caso foi registrado em Bariri, no bairro de Brotas, onde os policiais encontraram com Felipe Lima dos Santos, 60 pedras de crack, oito porções de cocaína, 41 balinhas de maconha, um aparelho celular e R$ 90 em espécie. O crime foi registrado na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

Na segunda ação, os policiais foram acionados após informações de que 15 homens armados transitavam pela localidade do Golfo Pérsico, na Boca do Rio. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros pelo grupo. No confronto, Ronoel Soares de Oliveira Filho foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Já Givaldo Mariano Macedo Junior, 21 anos, foi preso.

Com os homens, foram apreendidos 847 pedras de crack, uma pistola calibre 380, um carregador de pistola com cartuchos, 25 pinos de cocaína, cinco sacos de maconha, oito pacotes de pasta base de cocaína, uma balança e embalagens para armazenamento dos entorpecentes.

Em outra operação, dessa vez na região do Vale da Muriçoca, na Federação, os policiais prenderam Rodrigo Santos França, mais conhecido como ʹMangaʹ e Ueslei Silva dos Santos, o ʹBabuínoʹ.

Com a dupla foram encontrados 27 trouxas de maconha, nove pedras de crack, um relógio, três aparelhos celulares e R$ 24. Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.