Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Transalvador flagra fraudes com a credencial do Carnaval

A penalidade para os moradores das zonas de restrição que forem flagrados comercializando os adesivos é o não recebimento das credenciais automaticamente no próximo ano e, para que possam adquiri-las novamente, deverão comparecer à autarquia para prestar esclarecimentos. [Leia mais...]

Transalvador flagra fraudes com a credencial do Carnaval

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 23 de janeiro de 2018 às 08:30

Cinco donos de credenciais de acesso a áreas do entorno dos circuitos já foram identificados pela Transalvador, que cancelou os adesivos dos endereços. A credencial, segundo o Correio, permite que os moradores circulem durante a festa. Caso sejam identificados durante a folia, o acesso a quem não é morador não será permitido, e o adesivo será retirado do veículo.

Com o objetivo de diminuir o número de fraudes com as credenciais, a Transalvador está com uma equipe dedicada a garimpar nos sites e redes sociais esse tipo de venda, que é proibida.

A penalidade para os moradores das zonas de restrição que forem flagrados comercializando os adesivos é o não recebimento das credenciais automaticamente no próximo ano e, para que possam adquiri-las novamente, deverão comparecer à autarquia para prestar esclarecimentos. A Transalvador alerta que, geralmente, quem compra os adesivos são motoristas de transporte clandestino.