Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Sede do TRE tem tarde com poucas filas

Cidade

Sede do TRE tem tarde com poucas filas

A menos de duas semanas do encerramento do prazo para fazer o recadastramento biométrico, quem corre contra o tempo para fazer o procedimento pode aproveitar a tarde desta segunda-feira (22) para cadastrar as digitais no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). [Leia mais...]

Sede do TRE tem tarde com poucas filas

Por: Paloma Morais no dia 22 de janeiro de 2018 às 15:57

A menos de duas semanas do encerramento do prazo para fazer o recadastramento biométrico, quem corre contra o tempo para fazer o procedimento pode aproveitar a tarde desta segunda-feira (22) para cadastrar as digitais no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

De acordo com o órgão, diferentemente de outros dias, em que eleitores reclamam de passar horas para conseguir fazer o procedimento, o local tem movimento fraco nesta tarde, sem longas filas.

Os eleitores são atendidos por ordem de chegada e devem se dirigir ao local munidos de carteira de identidade (original), comprovante de Alistamento Militar para os que têm 17 anos e completam 18 no ano corrente, ou carteira de reservista para os maiores de 18 até 45 anos, além do comprovante de residência atualizado. O atendimento no local acontece até às 18h.