Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transalvador faz alterações no trânsito neste domingo; saiba onde

Cidade

Transalvador faz alterações no trânsito neste domingo; saiba onde

De acordo com a Transalvador, entre os bairros afetados estão Boca do Rio, Santa Mônica, Santo Antônio Além do Carmo e trechos do Centro Histórico. Saiba o que muda [Leia mais...]

Transalvador faz alterações no trânsito neste domingo; saiba onde

Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

Por: Metro1 no dia 20 de janeiro de 2018 às 07:30

Atualizado: no dia 20 de janeiro de 2018 às 07:31

O trânsito da capital baiana será alterado em diversas vias neste domingo (21), para a realização de eventos na cidade.

De acordo com a Transalvador, entre os bairros afetados estão: Boca do Rio, Santa Mônica, Santo Antônio Além do Carmo e trechos do Centro Histórico. Saiba o que muda

Revolução Gospel - O evento religioso altera o tráfego no bairro de Santa Mônica a partir das 13h, na Rua Doutor Aristides de Oliveira (entre a Praça da Santa Mônica e o Final de Linha de Santa Mônica).

XL Lavagem da Fonte do Gravatá – promovido pelo Bloco Alvorada Sociedade Recreativa, Cultura e Carnavalesca, o encontro interrompe o trânsito da região do Centro Histórico.

Ocorre interdição de veículos, das 14h às 22h na Rua do Gravatá (entre a Praça dos Veteranos e a Rua do Gravatá), Rua Fonte do Gravatá e Ladeira da Independência.

Festa Cultural da Rua José Bonifácio – Na Boca do Rio, ficam impossibilitados de trafegar, a partir das 10h, na faixa à direita, das seguintes vias: Rua Dário Valois, Rua Antônio Carlos Magalhães, Rua da Maçonaria, Rua Antônio Carlos Magalhães, Rua Dário Valois.

Feira da Cidade - Para a realização da Feira da Cidade e do evento “Vamos ver o pôr do sol”, haverá interdição do tráfego de veículos, das 9h às 22h, nas vias de acesso ao Santo Antônio Além do Carmo.