Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mulher é libertada após passar cinco dias em cárcere privado no Subúrbio

Cidade

Mulher é libertada após passar cinco dias em cárcere privado no Subúrbio

Uma mulher foi libertada na quarta-feira (14) após passar cinco dias com pés e mãos amarradas com peças de suas próprias roupas pelo namorado. Unidades da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe) encontraram a vítima, identificada como Célia, em cárcere privado dentro de sua casa, na rua principal de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário.[leia mais...]

Mulher é libertada após passar cinco dias em cárcere privado no Subúrbio

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de janeiro de 2018 às 18:35

Uma mulher foi libertada nesta quarta-feira (14) após o namorado deixá-la cinco dias com pés e mãos amarradas com peças de suas próprias roupas. Unidades da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe) encontraram a vítima, identificada como Célia, em cárcere privado dentro de sua casa, na rua principal de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário.

O companheiro da mulher, Juscelino dos Santos Correia, a mantinha aprisionada enquanto saía para trabalhar e a ameaçava com uma arma de fabricação artesanal. Mesmo debilitada por falta de alimentação, ela conseguiu falar, por meio do celular, com um ex-parceiro, que acionou a polícia.

De acordo com o comandante da 19ª CIPM, major PM Elsimar Leão, Juscelino estava próximo ao imóvel, quando trabalhava em um caminhão de coleta, e fugiu ao perceber a aproximação. “Arrombamos a porta e a encontramos deitada e muito fragilizada”, relatou o oficial.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro para receber os primeiros cuidados e depois seguiu para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/Periperi), onde o caso foi registrado. A titular da Deam, delegada Vânia Nunes Matos, afirmou que determinará a prisão preventiva do suspeito.