Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Motorista de Cristiano Araújo é condenado por morte de cantor e namorada

Cidade

Motorista de Cristiano Araújo é condenado por morte de cantor e namorada

A decisão é da juíza Patrícia Machado Carrijo e foi divulgada nesta quinta-feira (18). A magistrada substituiu a pena privativa de liberdade pela prestação de serviços à comunidade e pela prestação pecuniária no valor de dez salários mínimos. [Leia mais...]

Motorista de Cristiano Araújo é condenado por morte de cantor e namorada

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Metro1 no dia 18 de janeiro de 2018 às 13:06

Ronaldo Miranda, motorista do cantor Cristiano Araújo, foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O casal morreu em um acidente na madrugada do dia 24 de junho de 2015, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além dos namorados, também estavam no veículo o motorista e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

A decisão é da juíza Patrícia Machado Carrijo e foi divulgada nesta quinta-feira (18). A magistrada substituiu a pena privativa de liberdade por serviços à comunidade e pela prestação pecuniária no valor de dez salários mínimos.

Além disso, a juíza determinou que Miranda pague R$ 25 mil a título de reparação dos danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. Miranda ainda teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.