Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Otto nega filho em chapa e diz que nomes do PSD são Coronel e Antonio Brito

Otto afirmou ainda que a “preferência” de escolha de posição na chapa é do PP. “Vamos nos movimentar depois de Leão. Temos nomes para a majoritária, mas a preferência é de Leão”, assinalou. [Leia mais...]

Otto nega filho em chapa e diz que nomes do PSD são Coronel e Antonio Brito

Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado

Por: Alexandre Galvão no dia 17 de janeiro de 2018 às 08:13

Atualizado: no dia 17 de janeiro de 2018 às 08:17

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, negou que pretende indicar o seu filho, Otto Filho, para a chapa majoritária que será encabeçada por Rui Costa na eleição de outubro. Contatado pelo Metro1, o parlamentar revelou aque os nomes do partido para disputa são o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, e o deputado federal Antonio Brito.

“Isso [Otto Filho na majoritária] é mentira. Querem criar cizânia com Coronel, com o pessoal. Meu filho será candidato a deputado federal. Nossos nomes para a chapa são Coronel e Antonio Brito, sendo o nome de Coronel o mais envolvido”, anunciou.

Otto afirmou ainda que a “preferência” de escolha de posição na chapa é do PP. “Vamos nos movimentar depois de Leão. Temos nomes para a majoritária, mas a preferência é de Leão”, assinalou.