Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini comenta ʹoscilaçõesʹ do Vitória e elogia equipe contra o Globo

Esportes

Mancini comenta ʹoscilaçõesʹ do Vitória e elogia equipe contra o Globo

Após vencer o Globo-RN por 2 a 1 nesta terça-feira (16), na estreia da Copa do Nordeste, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, destacou o desempenho do rubro-negro no primeiro jogo da temporada. Em entrevista à Rádio Metrópole, o treinador falou sobre a "oscilação" dos jogadores no início do jogo. [Leia mais...]

Mancini comenta ʹoscilaçõesʹ do Vitória e elogia equipe contra o Globo

Foto: Divulgação/André Hiltner/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 17 de janeiro de 2018 às 00:34

Atualizado: no dia 17 de janeiro de 2018 às 11:42

Após vencer o Globo-RN por 2 a 1 nesta terça-feira (16), na estreia da Copa do Nordeste, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, destacou o desempenho do rubro-negro no primeiro jogo da temporada. Em entrevista à Rádio Metrópole, o treinador falou sobre a "oscilação" dos jogadores no início do jogo.

"Sabíamos que poderíamos ser superiores em campo. As oscilações aconteceram muito em função de termos nove dias de treinamento. É lógico que o time tem um lastro de nove atletas que já vinham jogando em 2017, mas é necessário dizer que o Globo exigiu. Foi um time aguerrido e organizado. Foi um jogo muito interessante, o Vitória iniciou bem a partida e mandou na partida nos primeiros minutos", afirmou o treinador.

Mancini elogiou ainda o desempenho dos dois estreantes do elenco principal, o lateral-direito Lucas e o lateral-esquerdo Bryan. "Foram bem, o Lucas muito bem no primeiro tempo e o Bryan no jogo todo. Mas foram bem ao lado de toda a equipe. Oscilaram, o que é normal. O lastro do atleta ainda não pode ser visto nessa parte do ano. Temos que esperar um pouco mais. Mas me chamou a atenção da equipe no segundo tempo, não só a movimentação nos laterais mas também dos extremos", declarou.