Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade

Avenida Paralela será interditada para instalação de trecho de passarela

Para viabilizar a instalação de trecho da passarela que ligará o futuro Terminal de Ônibus Pituaçu à Estação Pituaçu de Metrô, a Avenida Luís Viana Filho (Paralela) terá o trânsito alterado na madrugada desta quinta-feira (16), da 0h às 5h. [Leia mais...]

Avenida Paralela será interditada para instalação de trecho de passarela

Foto: Daniel Puyol/ GOVBA

Por: Metro1 no dia 16 de janeiro de 2018 às 16:02

Para viabilizar a instalação de trecho da passarela que ligará o futuro Terminal de Ônibus Pituaçu à Estação Pituaçu de Metrô, a Avenida Luís Viana Filho (Paralela) terá o trânsito alterado na madrugada desta quinta-feira (16), da 0h às 5h.

De acordo com a CCR Metrô Bahia, o tráfego será bloqueado para os motoristas que seguem em direção ao Centro, nas imediações do Viaduto Canô Veloso, que funcionará em sentido invertido e único para possibilitar o acesso à orla, pela Avenida Professor Pinto de Aguiar.

O condutor que tiver como destino o Centro Administrativo da Bahia (CAB) e adjacências, deverá seguir pela Avenida Jorge Amado, Imbuí e Paralela. Já quem tem como rota a Avenida São Rafael, sentido Aeroporto, e Avenida Professor Pinto de Aguiar deve se direcionar até o primeiro viaduto de retorno, próximo ao McDonald’s, para realizar o retorno.

A passarela da Estação Pituaçu tem previsão de entrega no mês fevereiro deste ano.