Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Avenida Bonocô; veja trânsito

Cidade

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Avenida Bonocô; veja trânsito

Um acidente envolvendo moto e carro deixou um ferido e trânsito lento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, a colisão aconteceu no sentido Avenida Tancredo Neves, região da Casa Elói. [Leia mais...]

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Avenida Bonocô; veja trânsito

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento e Cristiele França no dia 16 de janeiro de 2018 às 09:09

Um acidente envolvendo moto e carro deixou um ferido e trânsito lento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, a colisão aconteceu no sentido Avenida Tancredo Neves, região da Casa Elói.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além disso, o trânsito continua congestionado a partir da Rua da Imperatriz, sentido Avenida Dendezeiros, na Cidade Baixa, devido a uma obra nas imediações da Praça Irmã Dulce (Largo de Roma). Há retenção também na Rua Barão de Cotegipe, na Calçada, e Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio.

Usuários do aplicativo Waze indicam lentidão nos dois sentidos da Avenida General San Martin, Avenida Vasco da Gama, Avenida Dom João VI, em Brotas e Avenida Octávio Mangabeira, na Orla, entre Armação e o Jardim dos Namorados.