Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Pré-vestibular gratuito prorroga inscrições para alunos de baixa renda

Cidade

Pré-vestibular gratuito prorroga inscrições para alunos de baixa renda

Foram prorrogadas até o dia 22 de janeiro as inscrições para o processo seletivo do PreVest, curso pré-vestibular destinado a jovens de baixa renda em Salvador. São oferecidas 85 vagas para 2018. [Leia mais...]

Pré-vestibular gratuito prorroga inscrições para alunos de baixa renda

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 15 de janeiro de 2018 às 19:59

As inscrições para o processo seletivo do PreVest, curso pré-vestibular destinado a jovens de baixa renda em Salvador, foram prorrogadas até o dia 22 de janeiro. São oferecidas 85 vagas para 2018.

O processo seletivo para o PreVest está dividido em duas fases, em que a primeira é o "Vestibulinho" sobre assuntos de Matemática, Português e Redação. A prova será aplicada na Faculdade Área 1, Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), no dia 27.

A segunda etapa é uma entrevista social em que os selecionados devem entregar documentos que comprovem a impossibilidade de arcar com o ensino privado.

Os interessados devem acessar o site do cursinho, preencher o formulário com dados pessoais, pagar a única taxa cobrada pelo curso, no valor de R$ 10, que será revertido para custos administrativos.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h20 às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h, em uma sala cedida pela Faculdade Área 1.