Cidade por Paloma Morais no dia 12 de Jan de 2018 • 14:22

Lavagem do Bonfim: crimes contra patrimônio aumentam 36,5%

Lavagem do Bonfim: crimes contra patrimônio aumentam 36,5%

Foto: Divulgação

Cento de cinquenta e sete casos de crimes contra o patrimônio foram registrados durante o cortejo da da Lavagem do Bonfim, entre a Igreja da Conceição da Praia e a Colina Sagrada, na quinta-feira (11). O número apresenta um acréscimo de 36,5%. Além disso, quatro pessoas foram presas em flagrante e 14 apresentadas às unidades da Polícia Civil. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), comparado ao ano passado, houve uma redução de 100% nos casos de tráfico de drogas, 42,9% de lesão corporal e 69,2% de roubo. Além disso, também houve diminuição em ocorrências de desacato e perda de documentos. 

Uoston de Almeida dos Santos, de 34 anos, foi preso em flagrante ao dirigir após consumir álcool no trajeto da caminhada. Ele também não portava carteira de habilitação. Wagner Bitencourt de Oliveira, 35, também foi detido por estelionato.

Jaumerson de Jesus Costa, 23 anos, Jeferson Salles de Jesus, 37, Emerson Marques dos Santos, 19, foram flagrados quando furtavam celulares na festa. E Vanderson da Cruz Rodrigues, 31, tinha um mandado de prisão por estupro de vulnerável, que foi cumprido. Ao todo, três inquéritos policiais foram instaurados.



publicidade:


Notícias : Cidade