Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Suspeito morre ao tentar roubar materiais na usina da Vale em Simões Filho

Cidade

Suspeito morre ao tentar roubar materiais na usina da Vale em Simões Filho

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (2) dentro de uma empresa em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador). O caso aconteceu na usina Vale que fica na BA-093. A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Polo Industrial) informou que o homem estava acompanhado e tentava roubar materiais da empresa. [Leia mais...]

Suspeito morre ao tentar roubar materiais na usina da Vale em Simões Filho

Foto: Foto: Juarez Soares

Por: Bárbara Gomes no dia 02 de setembro de 2015 às 13:23

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (2) dentro de uma empresa em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador). Segundo informações do Correio Online, o caso aconteceu na usina Vale que fica na BA-093. A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Polo Industrial) informou que o homem estava acompanhado e tentava roubar materiais da empresa.

Através de uma nota emitida à imprensa, a Vale disse que os seguranças perceberam a presença de homens armados, quando realizaram uma abordagem, houve troca de tiros, resultando na morte de um dos suspeitos. A PM foi acionada, e ao identificar a ocorrência seguiu em busca de outros envolvidos na tentativa de roubo. Mas não foram encontrados outros suspeitos nas imediações.

A empresa informou que está funcionando normalmente e que as iventigações estão sendo realizadas pela 22ª Delegacia de Simões Filho.