Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia encontra veículo roubado no crime do Costa Azul; arma é procurada

Cidade

Polícia encontra veículo roubado no crime do Costa Azul; arma é procurada

De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem responsável pelo crime é Gilmário Alves dos Santos. Ele tem 22 anos, a mesma idade da vítima. O órgão destaca que o suspeito foi encontrado na localidade do Inferninho, região periférica do bairro do Costa Azul.

Polícia encontra veículo roubado no crime do Costa Azul; arma é procurada

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Milene Rios no dia 02 de setembro de 2015 às 08:19

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar faz buscas no bairro de Saramandaia, na manhã desta quarta-feira (02), com o objetivo de encontrar mais provas e envolvidos no crime que resultou na morte da estudante de medicina, Marianna Teles, no último sábado (29), no bairro do Costa Azul.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), o veículo modelo Cruze, que seria do comerciante que foi abordado pelo suspeito depois de matar a estudante, foi encontrado em uma rua do bairro. Apolícia procura, ainda, a arma do crime, que pode estar no mesmo local. Cerca de 60 policiais participam da ação, que conta com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER).

De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem responsável pelo crime é Gilmário Alves dos Santos. Ele tem 22 anos, a mesma idade da vítima. O órgão destaca que o suspeito foi encontrado o na localidade do Inferninho, região periférica do bairro do Costa Azul.

A apresentação do suspeito ocorrerá nesta quarta-feira (2), às 10h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A informação foi divulgada pela delegada Andreia Ribeiro, da 1ª Delegacia de Homicidios, que investiga o caso.