Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eventos alteram trânsito na Orla, no CAB e no Campo Grande neste domingo; veja

Cidade

Eventos alteram trânsito na Orla, no CAB e no Campo Grande neste domingo; veja

Para a viabilização de eventos que acontecerão no domingo (17), em Salvador, algumas vias sofrerão alterações. Uma delas, é a Avenida Oceânica, por causa do Circuito Petrobahia - Corrida de Verão. O tráfego de veículos será interditado, na região, das 5h às 10h. [Leia mais...]

Eventos alteram trânsito na Orla, no CAB e no Campo Grande neste domingo; veja

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Paloma Morais no dia 16 de dezembro de 2017 às 17:27

Para a viabilização de eventos que acontecerão no domingo (17), em Salvador, algumas vias sofrerão alterações. Uma delas, é a Avenida Oceânica, por causa do Circuito Petrobahia - Corrida de Verão. O tráfego de veículos será interditado, na região, das 5h às 10h.

De acordo com a Transalvador, as vias interditadas, entre o trecho do Largo do Farol da Barra e a Curva da Paciência, são: na faixa à direita, sentido Barra, trecho entre o Largo do Lamarão e a Rua José Sátiro de Oliveira e sentido Rio Vermelho, trecho entre a Rua Morro do Escravo Miguel, a Av. Adhemar de Barros, Rua Eurycles de Matos, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo, até o Largo da Mariquita. Os veículos terão como opção de tráfego a Avenida Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva, Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Av. Centenário, Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina) e Avenida Anita Garibaldi.

Ainda conforme o órgão de trânsito, para a relização da Corrida Longevidade Bradesco, entre os bairros de Pituaçu e Piatã, o tráfego de veículos sofrerá interdição das 6h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira, no trecho entre o retorno após o Circo Picolino e o retorno depois do SESC, com os seguintes compartilhamentos: faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã. Durante a corrida, os veículos terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno após o Circo Picolino, Rua Carimbamba, Av. Jorge Amado, Avenida Luis Viana e Av. Orlando Gomes.

Haverá interdição progressiva também no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para a realização da 3ª Marcha Profética. A alteração será feita a partir das 8h, na faixa à direita das seguintes vias: Av. Ulysses Guimarães, saída no INEMA – Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rua Antônio de Freitas, Rua Marina de Queirós e Rua Marina Deiro Rocha.

Será realizada no domingo também a XXIII Corrida dos Engenheiros. Com isso, a partir das 06h, o tráfego de veículos será interditado progressivamente na Rua Chile (local de saída); Rua Carlos Gomes; Avenida Sete de Setembro; Largo do Campo Grande; Rua Araújo Pinho; Rua Dr. Augusto Viana / Reitoria da UFBA; Rua João das Botas; Largo do Campo Grande; Rua Forte de São Pedro; Avenida Sete de Setembro ( Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves; Rua Chile; Praça Municipal; e Rua Chile (chegada na Praça Castro Alves).