Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Após reportagem da Metrópole, privatização da Zona Azul será tema de audiência

Após matéria no Jornal da Metrópole, que abordou o assunto em primeira-mão, na edição do dia 30 de julho, a privatização da Zona Azul de Salvador e seus desdobramentos serão temas de uma audiência público que acontece na próxima quinta-feira (3), das 9 às 12h, no Auditório do Edifício Bahia Center. [Leia mais...]

Após reportagem da Metrópole, privatização da Zona Azul será tema de audiência

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Matheus Morais no dia 01 de setembro de 2015 às 16:22

Após matéria no Jornal da Metrópole, que abordou o assunto em primeira-mão, na edição do dia 30 de julho, a privatização da Zona Azul de Salvador e seus desdobramentos serão temas de uma audiência público que acontece na próxima quinta-feira (3), das 9 às 12h, no Auditório do Edifício Bahia Center.

O evento promovido pela Comissão de Direitos dos Cidadãos (CDC) da Câmara Municipal de Salvador, vai reunir representantes do Ministério Público Estadual, Secretaria de Mobilidade Urbana, Sindicato dos Guardadores de Veículos, Ministério Público do Trabalho, Procon, entre outros.


Em maio deste ano a prefeitura lançou uma Proposta de Manifestação de Interesse (PMI) para que empresas privadas enviassem projetos de implantação e exploração dos espaços identificados como Zona Azul. Apenas duas empresas apresentaram interesse. Uma é a baiana Boulevard 161, que atua em exploração de estacionamentos em empreendimentos comerciais, e a outra é a paulista Hora Park, experiente e com inúmeros contratos com as prefeituras de São Paulo e Minas Gerais.