Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Réveillon de Salvador terá 1,5 mil vagas de estacionamento ofertadas pela prefeitura

Para o Festival Virada Salvador 2018 serão oferecidas 1,5 mil vagas de estacionamento, das quais 1 mil serão na área interna do antigo Aeroclube e outras 500 de Zona Azul, distribuídas no Jardim de Alah, Boca do Rio, avenidas Octávio Mangabeira (Orla) e Pinto de Aguiar, além de quadras de futebol próximas. [Leia mais...]

Réveillon de Salvador terá 1,5 mil vagas de estacionamento ofertadas pela prefeitura

Foto: Bruno Concha/ Secom

Por: Luiza Leão no dia 14 de dezembro de 2017 às 19:23

Para o Festival Virada Salvador 2018 serão oferecidas 1,5 mil vagas de estacionamento, das quais 1 mil serão na área interna do antigo Aeroclube e outras 500 de Zona Azul, distribuídas no Jardim de Alah, Boca do Rio, avenidas Octávio Mangabeira (Orla) e Pinto de Aguiar, além de quadras de futebol próximas. O evento acontecerá na Boca do Rio entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro.

Com o objetivo de garantir mais acessibilidade, segurança e conforto às pessoas que forem curtir os shows, também já são feitas, na fase preparatória, ações de nivelamento do terreno, relocação de gradil, assentamento de paralelepípedos, recuperação de passeios, limpeza e poda de coqueiros na área do estacionamento no Parque dos Ventos, colocação de tapume em todo perímetro da festa e na parte onde ocorrerá a queima de fogos, de acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman).

O órgão também realiza intervenções de tapa-buracos em vias próximas ao local do festival. As obras incluem ainda a implantação e manutenção de grama, iluminação e paisagismo.