Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Procissão em homenagem a Santa Luzia causa lentidão no Comércio

Cidade

Procissão em homenagem a Santa Luzia causa lentidão no Comércio

Uma procissão no bairro do Comércio, em homenagem a Santa Luzia, que tem o dia celebrado hoje nesta quarta-feira (13), complica o trânsito na região. Os fiéis saíram da Paróquia Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, com a imagem conduzida até a Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, e vão retornar até a paróquia. [Leia mais...]

Procissão em homenagem a Santa Luzia causa lentidão no Comércio

Foto: Reprodução

Por: Cristiele França no dia 13 de dezembro de 2017 às 12:26

Atualizado: no dia 13 de dezembro de 2017 às 12:30

Uma procissão no bairro do Comércio, em homenagem a Santa Luzia, que tem o dia celebrado hoje nesta quarta-feira (13), complica o trânsito na região. Os fiéis saíram da Paróquia Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, com a imagem conduzida até a Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, e vão retornar até a paróquia.

Neste momento os fiéis passam pela Marinha, no sentido da Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), e como toda a Avenida da França está congestionada, o melhor é evitar a área.

No aplicativo Waze, motoristas sinalizam um acidente na Avenida Jequitaia, próximo ao posto de combustiveis São Gonçalo. A Transalvador desconhece a informação, mas confirma que ainda não há retenção na via.

Há lentidão na Avenida José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros), nos dois sentidos da Joana Angélica, no centro da cidade, na Dom João VI, em Brotas, Paulo VI, na Pituba, e na Jorge Amado, no Imbuí.

Na manhã de hoje houve em Salvador dois acidentes com um ferido.