Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após acidente, trânsito é liberado na CIA-Aeroporto sentido Simões Filho

Cidade

Após acidente, trânsito é liberado na CIA-Aeroporto sentido Simões Filho

O trânsito já foi liberado na BA-526, a rodovia CIA-Aeroporto, onde um motociclista morreu logo no início da manhã desta quarta-feira (13), após atropelar um pedestre próximo à fábrica da Limiar. O corpo ainda está no local enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) não chega para fazer a remoção, mas não atrapalha o tráfego, que já foi liberado no sentido Simões Filho. [Leia mais...]

Após acidente, trânsito é liberado na CIA-Aeroporto sentido Simões Filho

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 13 de dezembro de 2017 às 09:24

Atualizado: no dia 13 de dezembro de 2017 às 09:31

O trânsito já foi liberado na BA-526, a rodovia CIA-Aeroporto, onde um motociclista morreu logo no início da manhã desta quarta-feira (13), após atropelar um pedestre próximo à fábrica da Limiar. O corpo ainda está no local enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) não chega para fazer a remoção, mas não atrapalha o tráfego, que já foi liberado no sentido Simões Filho.

O pedestre atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para um hospital da região.

Na capital baiana, há muito congestionamento, mas, de acordo com a Transalvador, não houve acidentes. Os piores trechos são a Avenida Barros Reis até o Largo das Sete portas, Rua Frederico Costa e Avenida Dom joão VI, em Brotas. Ainda há pontos de retenção na Antonio Carlos Magalhães (ACM), em direção à Lucaia; na região do Hiperbompreço e na Octávio Mangabeira (Orla), entre a Boca do Rio e o Corsário. No complexo viário Dois de Julho também há congestionamento no sentido Lauro de Freitas.