Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Unifacs fica sem luz durante reaplicação de vestibular de medicina

Após o problema com as questões marcadas na prova do vestibular de Medicina de 2018.1, os estudantes que participaram da reaplicação da prova da Unifacs, no último sábado (9), enfrentaram um novo problema: a falta de luz. [Leia mais...]

Unifacs fica sem luz durante reaplicação de vestibular de medicina

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 10 de dezembro de 2017 às 10:03

Após o problema com as questões marcadas na prova do vestibular de Medicina de 2018.1, os estudantes que participaram da reaplicação da prova da Unifacs, no último sábado (9), enfrentaram um novo problema: a falta de luz. Devido ao mau tempo e às fortes chuvas que atingiram a cidade, durante o horário da prova houve uma queda de energia no pavilhão de aulas localizado na Av. Tancredo Neves, onde a avaliação estava sendo feita.

De acordo com o relato de um aluno que fez o vestibular ao Metro1, alguns alunos se sentiram prejudicados pela situação, e outros chegaram a passar mal. Segundo ele, a prova ficou parada por cerca de 1h enquanto a luz não voltava. \"Apesar de não ter sido culpa da Unifacs, será que eles vão tomar alguma decisão em relação ao que aconteceu, ou vai ficar por isso mesmo?\", questionou ele.

A chuva causou a queda de energia em diversos bairros de Salvador no último sábado, como no Costa Azul, Itapuã, na região da Paralela e também no Imbuí.