Cidade por Luiza Leão no dia 07 de Dez de 2017 • 19:20

Conceição da Praia tem policiamento reforçado com mais de 150 agentes

Conceição da Praia tem policiamento reforçado com mais de 150 agentes

Foto: Divulgação/ GOVBA

Mais de 150 agentes vão reforçar o policiamento nos festejos em homenagem à Conceição da Praia, nesta sexta-feira (8). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a proteção será reforçada na Cidade Baixa, em Salvador, com destaque para a área do Comércio, região onde a missa, procissão e lavagem são realizadas.

O reforço contará com agentes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), do Policiamento Regional Baía de Todos-os-Santos, da Rondesp BTS, Esquadrão de Motociclistas Águia e Operação Apolo.

Também farão plantão no local sete investigadores, um escrivão e um delegado, em uma Delegacia Especial de Área (DEA), para registrar possíveis ocorrências no percurso. Delegacias Territoriais próximas também funcionarão normalmente. Uma ambulância e uma viatura de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros ficarão à disposição nos arredores do evento.

Além das áreas prioritárias, o entorno da festa será fiscalizado pelos policiais, como as proximidades do Elevador Lacerda, do Terminal da França e da Avenida Lafayete Coutinho (Contorno).



publicidade:


Notícias : Cidade