Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Tumulto marca venda de ingressos para o show de Maroon 5; veja vídeo

O primeiro dia da venda de ingressos para o show de Maroon 5 em Salvador, que acontece no dia 13 de março, no Parque de Exposições, começou com grande fila e princípio de tumulto no posto de venda do Salvador Shopping. [Leia mais...]

Tumulto marca venda de ingressos para o show de Maroon 5; veja vídeo

Foto: Milena Marques/Leitora Metro1

Por: Bárbara Silveira no dia 31 de agosto de 2015 às 09:32

O primeiro dia da venda de ingressos para o show de Maroon 5 em Salvador, que acontece no dia 13 de março, no Parque de Exposições, começou com grande fila e tumulto no posto de venda do Salvador Shopping nessa segunda-feira (31).

Centenas de fãs se concentraram no local, formando uma grande e desorganizada fila. De acordo com a estudante de medicina, Milena Marques, faltou informação sobre o início e término da fila, o que acabou gerando confusão. “Já estou na fila desde 8 horas. O povo não sabia que tinha fila e vieram correndo, já está dando voltas”, conta ao Metro1. Ainda segundo a estudante, a produção do evento só disponibiliza até 4 ingressos por pessoa.

Além do Salvador Shopping, é possível adquirir o ingresso nos balcões A Tarde dos shoppings da Bahia, Salvador Norte e no balcão Pida! no Shopping Piedade, com taxa de conveniência de 10% e no balcão A Tarde shopping Salvador sem taxa de conveniência. Os ingressos disponibilizados para venda através da internet já esgotaram. 

Veja vídeo: