Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Câmeras de segurança mostram ação do suspeito de matar jovem no Costa Azul

Cidade

Câmeras de segurança mostram ação do suspeito de matar jovem no Costa Azul

Durante as investigações desse domingo (30), policiais Civis estiveram em prédios vizinhos ao que aconteceu o latrocínio, no bairro do Costa Azul, e deixou uma jovem morta no último sabado (29). A polícia coletou as imagens de segurança que pudessem identificar o suspeito. [Leia mais...]

Câmeras de segurança mostram ação do suspeito de matar jovem no Costa Azul

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Por: Camila Tíssia no dia 31 de agosto de 2015 às 08:40

Durante as investigações no último domingo (30), policiais Civis estiveram em prédios vizinhos ao que aconteceu o latrocínio, no bairro do Costa Azul, que resultou na morte da estudante de medicina, Marianna Teles, no último sabado (29). A polícia coletou as imagens de segurança que pudessem ajudar na identificação do suspeito. O Correio* teve acesso a esse circuito e divulvou o vídeo. 

As imagens são das câmeras de prédios da Rua Coronel Durval Mattos. Os vídeos mostram a sequência de ações do suspeito. A fuga dele foi registrada em dois ângulos diferentes. 

O corpo de Marianna foi cremado na tarde de ontem (30), por volta das 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Centenas de pessoas entre familiares e amigos de Marianna estiveram no local e acompanharam o velório. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). 

Confira os vídeos: