Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Via é liberada e semana começa com trânsito tranquilo no Rio Vermelho

Cidade

Via é liberada e semana começa com trânsito tranquilo no Rio Vermelho

A Transalvador alerta aos motoristas de que o Rio Vermelho segue Livre. A obra já foi finalizada e é possível trafegar com boa fluidez, apesar do grande fluxo por causa do horário.

Via é liberada e semana começa com trânsito tranquilo no Rio Vermelho

Foto: Reprodução / A Tarde

Por: Milene Rios no dia 31 de agosto de 2015 às 07:29

O trânsito na região do Itaigara é muito intenso na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com a Transalvador, está bem atípico, pois alguns motoristas estão trafegando pelas vias do bairro a fim de evitar passar pelo Rio Vermelho, que durante toda a semana passada apresentou muita retenção por causa das obras de requalificação do bairro. Mas, o orgão de trânsito alerta aos motoristas de que o Rio Vermelho segue Livre. A obra já foi finalizada e é possível trafegar com boa fluidez, apesar do grande fluxo por causa do horário. 

Na Br-324 o trânsito está travado nesta manhã. Usuários do aplicativo Waze indicam dois acidentes no local, um com maior gravidade, no sentido Feira de Santana, um pouco antes da Estação Pirajá, e outro mais à frente, após a Estação Pirajá, mas apenas uma colisão leve, no sentido Salvador. Não há mais detlahes das duas situações.

Além disso ha lentidão em todas as princiapais vias de Salvador. O horário leva ao grande fluxo de veiculos.