Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Eventos alteram o trânsito em diversos bairros de Salvador neste fim de semana; veja

Devido à realização de alguns eventos em Salvador neste sábado (25) e domingo (26), a Transalvador vai realizar alterações em diversos pontos da cidade. [Leia mais...]

Eventos alteram o trânsito em diversos bairros de Salvador neste fim de semana; veja

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 24 de novembro de 2017 às 18:36

Devido à realização de alguns eventos em Salvador neste sábado (25) e domingo (26), a Transalvador vai realizar alterações em diversos pontos da cidade. Confira as mudanças:

Cruzada Evangelística

O tráfego de veículos no bairro de Pau da Lima será inteditado para a realização da Cruzada Evangelística 100% Jesus Sem Drogas, neste sábado, entre as 15h e 22h, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora.

Festa da paróquia Ceia do Senhor

O Bairro do Cabula vai sediar também neste sábado a Festa da Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo, e para a realização do evento o tráfego de veículos será progressivamente interditado, a partir das 17h, em uma faixa das seguintes vias: Rua Teódulo de Albuquerque, saindo da Igreja Matriz Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo, e segue pela Rua Anísio Melhor, Av. Edgard Santos, Rua Anísio Melhor, até retornar ao ponto de partida.

III Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

A III Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil acontece neste domingo, e causa alterações no tráfego de veículos na Avenida Octávio Mangabeira. O trânsito será interditado, das 6h às 10h, no trecho entre o retorno em frente ao restaurante Cubanakan, e o retorno próximo ao Imeja. As opções de tráfego para os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã são: Rua Arthur de Azevedo Machado, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana e Avenida Pinto de Aguiar.

XXV Caminhada da Paz dos Capoeiristas

O tráfego de veículos será interditado progressivamente neste domingo para a realização da XXV Caminhada da Paz dos Capoeiristas do Nordeste de Amaralina. A interdição começa às 8h30 na faixa à direita das seguintes vias: Rua Reinaldo de Matos, com saída no Final de Linha do Nordeste de Amaralina, seguindo pela Rua Cristovão Ferreira, Rua do Norte e Rua Mestre Bimba.

2º Parata LGBT de Canabrava

A 2ª Parada LGBT de Canabrava acontece neste domingo e o evento causará a interdição, a partir das 13h, em uma faixa da Rua das Patativas, com saída em frente a Cesta do Povo, Rua Artêmio Castro Valente, Rua Bem-te-vi, até chegada no Final de Linha de Canabrava, próximo a IURD.

Bloco As Sete Mulheres e Mais Algumas

O Bloco as Sete Mulheres e Mais Algumas será realizado neste domingo, no bairro de São Caetano. A partir das 13h, o tráfego de veículos será interditado progressivamente nas seguintes vias: Largo da Argeral, Estrada de Campinas, Rua Direta de São Caetano e Rua Coronel José Tibério.

II Marcha do Orgulho LGBT de Vila Canária

Já 2ª Marcha do Orgulho LGBT de Vila Canária, que também acontece neste domingo, causa a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h, na Rua Dr. Antônio Oliveira, com saída na Praça Dalva de Oliveira/Final de Linha, até a Rua Direta do Ypiranga, chegada na Praça Central.

Carreata e procissão da Paróquia Santo André

A Carreata e Procissão da Paróquia Santo André acontece no bairro de Santa Cruz, neste domingo, a partir das 16h, e para o evento o tráfego de veículos será interditado de maneira progressiva em uma faixa das seguintes vias: Rua Onze de Novembro (saída em frente à Igreja Internacional da Graça de Deus), Rua Juazeiro do Norte, Rua Presidente Kenedy e Av. Vale das Pedrinhas (chegada no Final de Linha do Vale das Pedrinhas)