Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manifestação termina em Itapuã mas acidente causa lentidão em Mussurunga

Cidade

Manifestação termina em Itapuã mas acidente causa lentidão em Mussurunga

O trânsito ainda está lento na região do Alto do Coqueirinho, mas de acordo com a Transalvador, o protesto que estava sendo realizado no Km 17 já terminou, com isso, aos poucos o transito deve voltar a fluir, inclusive na avenida Dorival Caymmi neste sentido. [Leia mais...]

Manifestação termina em Itapuã mas acidente causa lentidão em Mussurunga

Foto: Reprodução / Google Maps

Por: Cristiele França no dia 24 de novembro de 2017 às 11:29

Atualizado: no dia 24 de novembro de 2017 às 11:39

O trânsito ainda está lento na região do Alto do Coqueirinho, mas de acordo com a Transalvador, o protesto que estava sendo realizado no Km 17 já terminou, com isso, aos poucos o transito deve voltar a fluir, inclusive na avenida Dorival Caymmi neste sentido.

Na Luis Viana Filho, a Paralela, a complicação também já se desfez. A operação tapa-buracos no sentido Aeroporto já acabou, assim como as obras que estavam ocorrendo na passarela do metrô, no sentido Centro.

No entanto, o centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP) recebeu a informação de um acidente que aconteceu há pouco na Estrada Velha do Aeroporto. A colisão foi entre dois carros, na saída de Mussurunga sentido São Cristovão. Samu e Transalvador já foram acionados, mas ainda não há informações sobre feridos.