Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Mais de dois milhões de aposentados baianos vão receber a segunda parcela do 13º a partir de sexta

Mais de dois milhões de aposentados baianos vão receber a segunda parcela do 13º salário a partir da próxima sexta-feira (24). No Brasil, quase 30 milhões de brasileiros serão beneficiados. Com isso, cerca de R$ 200,5 bilhões deverão ser injetados na economia do país. [Leia mais...]

Mais de dois milhões de aposentados baianos vão receber a segunda parcela do 13º a partir de sexta

Foto: Agência Brasil

Por: Paloma Morais no dia 22 de novembro de 2017 às 14:25

Mais de dois milhões de aposentados baianos vão receber a segunda parcela do 13º salário a partir da próxima sexta-feira (24). No Brasil, quase 30 milhões de brasileiros serão beneficiados. Com isso, cerca de R$ 200,5 bilhões deverão ser injetados na economia do país.

O depósito da segunda parcela do chamado abono anual será realizado junto com a folha de pagamentos mensal do Instituto Nacional do Seguro Social  (INSS) no dia 24 de novembro (para quem tem inscrição terminada em 1) e seguem até o dia 7 de dezembro (para àqueles que tem inscrição terminada em 0) para quem ganha até um salário mínimo. Já para as pessoas que ganham mais que um salário, a segunda parcela do abono começa a ser depositada no dia primeiro de dezembro (para quem tem inscrição terminada em 1 e 6) e vai até o dia 7 de dezembro (para as inscrições que terminam em 5 ou 0).