Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Editorial

MK comenta retorno de Picciani para prisão e assédio sexual nos EUA; ouça

O assédio sexual nos Estados Unidos e o retorno dos três parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) — incluindo o presidente Jorge Picciani (PMDB) — para a prisão foram os temas do comentário de Mário Kertész, na Rádio Metrópole, no início da manhã desta quarta-feira (22). [Leia mais...]

MK comenta retorno de Picciani para prisão e assédio sexual nos EUA; ouça

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de novembro de 2017 às 07:33

O assédio sexual nos Estados Unidos e o retorno dos três parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) — incluindo o presidente Jorge Picciani (PMDB) — para a prisão foram os temas do comentário de Mário Kertész, na Rádio Metrópole, no início da manhã desta quarta-feira (22).

\"A gente só vê no noticiário do rádio, jornal e televisão as acusações de assédio sexual. Uma pesquisa divulgada hoje mostra que 60% das mulheres americanas já sofreram assédio sexual. Todo dia a gente vê caindo um figurão aqui — político, apresentador de programa importante, até chefão da Disney/Pixar — todos estão sendo demitidos. Debates na televisão tomam um tempo grande. O bicho pega de tudo que é jeito. Quem achar que isso não é um problema, tem um problema\", analisou, direto de Los Angeles, na Califórnia.

MK aproveitou para criticar o descompromisso dos políticos com a opinião pública no caso do Rio de Janeiro. \"Fiquei muito satisfeito que houve providências e o trio maravilhoso da Alerj já voltou para a cadeia, de onde não deveria ter saído. Isso (a libertação deles) mostra irresponsabilidade. Boa parte dos políticos está se lixando para a opinião pública. É como se nada tivesse acontecendo. Isso é impressionante\", afirmou.

Ouça o comentário na íntegra: